Wyd-Rocker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Wyd-Rocker

Recuse imitações
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
carlitos14

carlitos14


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2008

ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Empty
MensagemAssunto: ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh)   ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 6:04 pm

BEm eu (ApagaZinhuW mais uma vez desculpa auehaueh) o HThotDoG e o SnowBlack
a gente estava pensenda uma parada... com esse nogossu de diminuir os pontos de reset os player's novos
estao largamente em desvantagem (ou seja eu e o snow nos pegamos 4 resets quando era 1000 pontos ou seja comparados com player's novos nois temos pontos de 8 resets) entende^^
ai assim fikaria apelaçao como vc ja sabe odeio apelação e mentiras ^^ acabo me inrritando com isso como me inrritei com vc hj auehauhe desculpa de novu ...
Bem voltando ao assunto ...

o HThotDoG propoz ageitar o resete de todo mundo... ageitar os pontos...mais eu achu q vai dar trabalho dimais neh...

ja o SnowBlack propoz q a gente(eu e ele) fossemos contados como 10 resets ja q temos pontos pra 10 resets( 4 resets de 1000 e 2 de 500 = 10 de 500) e botar logo celestial em nois e pronto....

e vc propoz *espero sua proposta

Bem c q sabe vc eh o ADM neh... espero q escolha a melhor opiçao...

e malz ae pelo negossu do char mano vo ate parrar de jogar... Sad

















por hj Smile afro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zoboo
Admin
Admin Zoboo


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/07/2008

ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Empty
MensagemAssunto: para nao apaganaw   ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:04 pm

nao para nao apaganaw,,foi apenas um desentendimento,,nada mais,,somos amigo de volta ,, nao eh


e eu quero q vc volte a jogar...



sobre os pontos,,,concordo com o snow,,vo fazer isso msmo,,amanha cedo,,agente resolve tudo ^^


Mas nao para mano
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-rocker.forumeiros.com
genetone




Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/07/2008

ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Empty
MensagemAssunto: ufaaa foi tudo resolvido   ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:11 pm

nooooooooooo fui passado para tras
agora eu vou correr pra pegar a galera...
shauashasuashuashuassauhsauashuashasuh What a Face
What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos14

carlitos14


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2008

ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Empty
MensagemAssunto: Re: ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh)   ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:39 pm

eu te ajudo gene^^
blz adm sem recentimentos
e adm queru celestial de FM mesmo
ia ser tk mais desisti ^^
amanhan nois se fala brother^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Empty
MensagemAssunto: Re: ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh)   ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM le aki(malz por postar aki mais ja foi neh)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais un reset ^^
» Mais um reset
» Aeeee mais 1 reset!!
» aeeeee mais um reset

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wyd-Rocker :: Chat-
Ir para: