Wyd-Rocker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Wyd-Rocker

Recuse imitações
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas aki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin Zoboo
Admin
Admin Zoboo


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/07/2008

Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: Duvidas aki   Duvidas aki Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:16 pm

Poste todas as suas duvidas aki^^



bom...vou começar pq sei q mta gente vai pergunta isso

Vem um fulano lá e pergunta

- onde faz acc nesse wyd,,to querendo jogar faz um tempão,,alguem me passa o site de fazer acc,,quero jogar logo !!!!!


E eu respondo:

por enquanto nao temos site para criar acc,,,Acc por enquanto só comigo ...ainda ^^


Última edição por Admin Zoboo em Seg Jul 21, 2008 9:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-rocker.forumeiros.com
carlitos14

carlitos14


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2008

Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: Os add's   Duvidas aki Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:21 pm

tipo... posta ae a tabela de add's extra possivel pra arma e pra set tipo :
velocidade de atake: pra arch : pra celestial : pra deus
e talz e tambem queria saber uma coisa ... tipo quem eh pohada pode botar velo/critico/dano
e quem eh magic bota uq? magic/DEF? bom essas saum minhas duvidas....
Se der pra postar ajuda e... é verdade q o server reabre segunda?
E tambem é verdade q vc viaja todo final de semana ? se sim como fikaria o hoster nesses dias ? server fikaria of?
responde ae to ansioso pra jogaR ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zoboo
Admin
Admin Zoboo


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/07/2008

Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: Respondendo as duvidas   Duvidas aki Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 9:17 am

Ta,,começando pelos add's:

o add maximo do add extra q vem nos sets,nao pode ser mais do q o add bs(dano ou magia), digamos q vc diminui 7 pontos do add bs,por exemplo...o add dano eh 45 aih vc quer um add velocidade,seu add vai ficar 38 velocidade, so eh diferente com critico.quando vc vira arch e quer critico,seu add de critico vira 10%,quando vira celestial ,15% e deus, 20%


dano pode colokar 2 adds, um eh o dano eh claro e outro a escolha,, pode ser,velo,critico,def... menos magico

o magico ganha um add de magia eh claro,e o outro pode ser qualker um menos dano

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu viajo todo fim de semana...ahuehuaheuae,não.É por causa das ferias neh,mas nao vou viajar mais,podem ficar tranquilos.

^^

---------------------------------------------------------------------------------------------------
E...sim sever reabrira segunda feira,,no caso....... hoje
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-rocker.forumeiros.com
CaRuS




Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/07/2008

Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas aki   Duvidas aki Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:21 am

1 duvida
depois que virei arch
os pontos pra adiciona só fica negativo até quando cheguei no 355
os pontos estava negativos Suspect

É normal isso mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zoboo
Admin
Admin Zoboo


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/07/2008

Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: sim,, eh normal   Duvidas aki Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 9:09 am

sim carus, eh normal msmo,pq senão,,pense assim,os pontos q vc add mais os pontos de reset... seu char iria bugar,,tipo,ficar com dano negativo,hp negativo,,e isso nao eh bom ^^

entendeu xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-rocker.forumeiros.com
CaRuS




Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/07/2008

Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas aki   Duvidas aki Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:00 pm

Akii
se quizer virar Celestial e muda de classe tem como??
e os pontos pode tipo "tira" de alguma coisa e coloca em outra??? scratch

Vlws ae
Ir para o topo Ir para baixo
Admin Zoboo
Admin
Admin Zoboo


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/07/2008

Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: resposta da duvida   Duvidas aki Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:48 pm

sim,,celestial pode trocar de classe,,mas,,para trocar vc precisa do sephirot da classe q vc quer e criar um char novo na acc da classe q vc quer q seja.

Agora sobre os pontos , nao da não


e avisando sobre mais uma coisa,,celestial reseta todos os pontos,,fica tudo com 4k,,,,4k em tudo,,e deus com 5k
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-rocker.forumeiros.com
itini13




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2008

Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas aki   Duvidas aki Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:56 pm

AJUDA PLS QUERO ACC EU TO GUASE 1 MES QUERENDO JOGA MAS ND E ND E ND E E AGORA AJUDA AJUDA AJUDA MEU MSN É VINICIUS423@HOTMAIL.COM
jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas aki Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas aki   Duvidas aki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas aki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wyd-Rocker :: Duvidas-
Ir para: