Wyd-Rocker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Wyd-Rocker

Recuse imitações
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gincana Wyd-Rocker

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin Zoboo
Admin
Admin Zoboo


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/07/2008

Gincana Wyd-Rocker Empty
MensagemAssunto: Gincana Wyd-Rocker   Gincana Wyd-Rocker Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 9:54 pm

Evento para amanha(das 14 horas as 18 horas)


Gincana Wyd-Rocker

procedimento do evento sera o seguinte...

Eu colokei 2 monstros fortes no jogo...um em dungeon terceiro andar e outro na entrada do deserto de noatum virando a esquerda e indo para um lugar onde geralmente nao tem monstro nenhum...

Os players terão q matar esses monstrosem ordem certa ...pegar os drops e trocar por premios...

Primeiro vc deverá matar o monstro q esta no deserto,(cuidado...ele eh feio e forte kkkkkkkkkkk)pegar o drop dele e levar ateh o GM DariN'z q estara escondido no mapa,,em algum lugar.Depois q voceis o acharem,,voceis deverao entregar a pedra pra ele e ele lhes dara em troca um iten.

Na posse desse iten q o GM lhes entregara,,vão ateh o monstro em dungeon (3º andar)e matem ele para pegar o drop,,aih ,, ja com o drop e o item do GM,,voce devera pegar mais 1 Chocolate do amor e 1 simbolo da coragem.

Tendo esses 3 itens vc deve me procurar,(ADM Zoboo) estarei tambem na dungeon,(2º andar) e quando me achar...eu falarei assim:

Escolha um numero de 1 a 5,aih vc escolhe o numero e eu lhe entrego seu premio(os premios sao surpresa)



Regras:

*Não contar para otros players onde estao ADM e GM,,e nao contar para outros players oq são os premios.
Desrrespeitando alguma dessas duas regras ,o player q fez tal ato,sera banido eternamente do server(muahuahauhaah....risada maléfica).




OBS:esse será o evento de amanha,,depois de amanha tera mais um^^


OBS(2):os players mais fortes devem ajudar os mais fracos


Espero q gostem
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-rocker.forumeiros.com
carlitos14

carlitos14


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2008

Gincana Wyd-Rocker Empty
MensagemAssunto: Re: Gincana Wyd-Rocker   Gincana Wyd-Rocker Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:08 pm

So vo ajudar a matar os BOSS^^ tambem sou player e pretendo ter os 5 premios ^^
ASS: aPAGAzINHUw

mais se quiser so pedir auehasuheuasheuh( risadinha marota)
Ir para o topo Ir para baixo
genetone




Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/07/2008

Gincana Wyd-Rocker Empty
MensagemAssunto: n sei oq botar aki   Gincana Wyd-Rocker Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 8:28 pm

buaaaaaaaaaaa q ruimmm foi hj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(risada comum)

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos14

carlitos14


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2008

Gincana Wyd-Rocker Empty
MensagemAssunto: Re: Gincana Wyd-Rocker   Gincana Wyd-Rocker Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 8:48 pm

ruim uma poha q o server nen abriu direitu hj,.........e mainha nun deixou eu sair a tarde e painhu nun deixou eu sair a noite afffffffff............
putaria txe
aghbiasdhbaidbiadh(risada tediosaA)

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gincana Wyd-Rocker Empty
MensagemAssunto: Re: Gincana Wyd-Rocker   Gincana Wyd-Rocker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gincana Wyd-Rocker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wyd-Rocker :: Eventos-
Ir para: